LINK-ME

Image and video hosting by TinyPic

POLYVORE



Casino Online href = "http://www.99counters.com/"> Flash Counter

Seguidores

É só CLICAR nas imagens para amplia-las.

BEIJINHOS!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Unhas Decoradas























Amigas,eu modestia parte sempre gostei de enfeitar as unhas, tem quem não goste ,mas para nós que amamos ai vão umas bem legais.
Mais tarde estarei aqui novamente,porque agora postarei 2x, pela manhã e no final da tarde.
Amores beijinhos...




2 comentários:

Pá... disse...

POuts to querendo publicar o post sobre unhas mas ainda naum rolou pq tava sem camera e quero colocar as minhas fotos!!!
Garanto que igual as minhas naum tem!!!
Modesta!
Mas gostei muito da francesinha azul... fiz um coe de esmalte bem proxima a essa"!
Vc já viu , a da foto!!!
enfin...Muito Bom... beijos!!
Quase morri mas to bem!!! Acabou!!
Valeu a visita sucinta...Bj

Bruh Barz disse...

Lindo seu Blog!
Amooooo Unhas, postiças, decoradas, de gel, porcelana...afff tudo!!
Esmaltes então euuu tho uma coleção!!!

Linda essas decorações viu!!

Otimo Post!
Passa la no meu!

Beijos ate a proxima